martes, 13 de febrero de 2018

2018 ANO DE ESTAR PREPARADOS PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA. (POR WILLY Y KARINA HAMEL)

2018 ANO DE ESTAR PREPARADOS PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA. 
(POR MISSIONARIOS WILLY Y KARINA HAMEL)
DIRETORES  DA REDE DE INTERCESORES DE AMERICA 

La imagen puede contener: una o varias personas y texto


Estes são os últimos dias antes do Arrebatamento da Igreja . Nossa prioridade deve ser estar bem preparados para este dia. O Senhor virá como um ladrão na noite, sem aviso prévio, ele virá de repente. Os cristãos que estão preparados, com suas roupas brancas e limpas, serão levados com o Senhor, os outros permanecerão aqui, nesta terra para sofrer a grande tribulação e as pragas do Apocalipse.

O ARREBATAMENTO ESTÁ PREPARADO
PARA PESSOAS PREPARADAS.


Resultado de imagen para arrebatamento igreja

A vinda do nosso Senhor Jesus é iminente. Como nunca os sinais que Jesus nos deixou em Mateus 24 e 25, estão sendo cumpridos de forma acelerada, grandes terremotos, desastres ecológicos, grandes tempestades e furacões, grandes incêndios florestais, grandes pragas, terríveis guerras e genocídios ... Multiplicação de violência e maldade e corrupção.
devemos estar prontos, porque, a qualquer momento, a trombeta final soará e os cristãos fiéis, que têm suas vestes brancas, eles serão levantadas pelo poder de Deus.
Jesus disse a parábola das dez virgens, disse que havia dez virgens à espera do noivo, que vieram levá-las ao casamento. Ele disse que cinco virgens eram sábias e preparadas, e cinco eram descuidadas e não se prepararam para a festa. À meia-noite, quando o noivo chegou, as cinco virgens sábias. As cinco noivas foram com ele para a festa,, mas as cinco noivas , descuidadas ficaram na cassa. Hoje também há duas classes de cristãos, aqueles que são sábios e preparados e os insensatos que são descuidados com sua vida espiritual. Os sábios que cuidam de sua vida espiritual (eles cuidam de suas roupas, para que sejam brancas e limpas), serão levados pelo Senhor. Os cristãos descuidados, os mornos, permanecerão nesta terra para sofrer a grande tribulação.
Este ano é muito especial, porque Israel tera 70 anos depois de ter sido restaurado (a figueira de Deus). Muitos vêem nisso o cumprimento de um grande sinal profético, que Jesus nos deixou nos Evangelhos, porque Ele disse que a geração que veria florescer a figueira, seria a última geração. E este ano, apenas uma geração foi completada desde a restauração de Israel. Em 1948. É por isso que devemos estar muito atentos.
Vigiando e orando, dando total prioridade para a nossa vida espiritual. 

Resultado de imagen para jesus esta voltando

ANO DE ESTAR  ALERTAS E VIGIANTES . 
ESTAR  PREPARADOS PARA A VINDA DE JESUS, O DIA DO ARREBATAMENTO  ESTÁ MUITO PRÓXIMO. 
Todos as sinais da Bíblia estão sendo cumpridas de forma impressionante. Estamos vendo grandes maravilhas.
Israel, a figueira
(Mateus 24: 32-33) "Da figueira aprenda a parábola: quando seu ramo já é macio e sai das folhas, sabe que o verão está próximo. Assim também, quando você vê todas essas coisas, saiba que Ele está perto, nas portas ".
34] "Em verdade, eu digo para você, essa geração não passará até que tudo isso aconteça".

O 70º ANIVERSÁRIO DE ISRAEL ESTÁ PRONTO

O 70º ANIVERSÁRIO DE ISRAEL ESTÁ PRONTO
Apenas alguns dias para a grande celebração deste grande evento

Resultado de imagen para 70th anniversary israel



O ARREBATAMENTO está preparado para pessoas preparadas. 
 O conceito de Arrebatamento, é claramente ensinado nas Escrituras. O Arrebatamento da igreja é o evento no qual Deus remove todos os crentes da terra para  abrir caminho para que Seu justo julgamento seja derramado sobre a terra durante o período da Tribulação. O Arrebatamento é descrito principalmente em I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54. I Tessalonicenses 4:13-18 descreve o Arrebatamento como Deus ressuscitando todos os crentes que já morreram, dando a eles corpos glorificados. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:16-17).
I Coríntios 15:50-54 focaliza na natureza instantânea do Arrebatamento e nos corpos glorificados que receberemos. “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (I Coríntios 15:51-52). O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado. Estaremos para sempre na presença de Deus. PABLO  diz respeito ao Arrebatamento, Deus quer que “encorajemos uns aos outros com estas palavras.”

Nosso dever deve ser alertar todos os nossos amigos, para que ninguém permaneça aqui, para passar pela grande tribulação. E as pragas do Apocalipsis. Veja Mateus cp 24 e 25. Vamos usar as redes sociais . 

Resultado de imagen para jesus esta voltando



Tempo para levantar nossa adoração 
Adoracao  é um estilo de vida e não só um momento dentro de um culto Seja um verdaderio adorador!!  Viva para adorar a Deus!!seja  um filho obediente que guarda os seus mandamentos.  como rei David no deserto, como Habacuque, como  Moises.

 Obrigado  amado  Pai Deus  por tudo que o Senhor já fez e por tudo que ainda vai fazer por nós. Obrigado por seu grandioso amor, demonstrado a nós por meio  do seu filho amado, nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.  Perdoa-nos, Pai amado, se muitas vezes não agradecemos todas as tuas providências, mas saiba que somos gratos por nossas vidas.  Te agradecemos hoje e sempre, em nome de Jesus. 


“1 Dem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom, e porque o seu amor dura para sempre.(e eterno) A escada que conduz a vitória, obrigatoriamente passa pelos degraus do dor e  sacrifício. Sejamos sábios, e lembre  sempre que  a sabedoria do ceu  vem com  oração e jejeum  e muita perseverança e se voce  tiver um  coração puro. deante de nosso   DEus  Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel (Is 41.10)


“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

Resultado de imagen de deus impossivel

Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel
 servem  a Deus em Bolivia  por 30 anos com amor e fidelidade. 

Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. 
E ganhar milhares de almas para Cristo. 
Eles estão casados ​​há mais de 25 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são pastores e conselheiros de familia.
E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores 

 Eles também são   diretores da Rede intercessores da América.
Global Prayer International



Um dia Deus  falou  para eles.... filhos quero que você orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar.
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  as nações. Eles escreveram muitos livros sobre fe oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitas testemunhos reais.
Eles desejam  ensinar a orar com mais  eficácia. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro .... ele será lançado em breve nas livrarias
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra. 


Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa. Temos trinta anos servindo a Deus e sua igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa. Seminários, conferências em muitos lugares. Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  NOSSO  MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE.  


Olhe para o nosso livro sobre o Mistério do Arrebatamento da Igreja, que é gratuito neste blog, procure no google. O mistério do Arrebatamento de missionário Willy Hamel. diretor da REDE DE INTERCESSORS DE AMERICA. OLHE NOSSOS TESTIMONIOS E ESTUDOS EM NOSSO BLOG OFICIAL




No hay comentarios:

Publicar un comentario