jueves, 14 de abril de 2016

BIOGRAFIA DE ANA PAULA VALADAO. DO MINISTERIO DEANTE DO TRONO . POR WILLY HAMEL D.

ADORADORA  Ana Paula  Valadão Bessa
BIOGRAFIA DE  ANA PAULA BALADAO. MINISTERIO  DEANTE DO TRONO . 
POR MISSIONERO  WILLY HAMEL D.
Nosso desejo em este  ebook  é apresentar a vida e ministério de servos fiéis que têm sido uma grande bênção  para o Brasil e as nacoes. Eles têm  sido um exemplo  digno de imitação   por sua  fidelidade  e integridade e amor a nosso  Deus. Por trazer avivamento  ao Brasil. 


A pastora  Ana Paula  Valadao  Bessa  naceu em  Belo Horizonte, MINAS GERAIS  Brasil, 16 de maio de 1976 ela   é uma serva fiel  ADORADORA do Senhor   cantora, compositora, arranjadora de música cristã contemporânea, ela e   também escritora, pastora e apresentadora. É líder e vocalista principal da banda  Diante do Trono.
Ana Paula Valadão é a fundadora da banda Diante do Trono . É pastora da Igreja Batista da Lagoinha e atualmente é pastora de adoração na Gateway Church. Com quase vinte anos de carreira, é a principal letrista do grupo.
Filha dos pastores Márcio Valadão e Renata Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. 
Ela começou cedo no meio musical, principalmente cantando e acompanhando sua mãe no coral da igreja, e participando do grupo King's Kids, da missão Jocum. Sua primeira participação em um álbum foi no Expressão de Fé, gravado para o King's Kids. Algum tempo depois, participou do coral El-Shammah, com o qual gravou o álbum Ele Tem Sido Fiel.
A cantora cursou direito na Universidade Federal de Minas Gerais , mas trancou o curso em 1996, pois decidira ingressar no Christ for the Nations Institute (CFNI), uma escola nos Estados Unidos que visa formar líderes de louvor. 
Quando retornou ao Brasil; ela  começou a escrever músicas, inicialmente versões de cantores que conheceu nos Estados Unidos. Em 1997, participou do álbum Santo é o Teu Nome, gravado pelo pastor Sóstenes Mendes. Em 1998 foi gravado o primeiro álbum, intitulado Diante do Trono. Foi o início da banda Diante do Trono. Ana Paula casou-se com o pastor Gustavo Bessa no dia 13 de setembro de 2000, um ano e onze meses depois de se conhecerem. 
Relata-se que ela tinha dificuldades para engravidar, tendo retratado essa dificuldade no álbum Esperança e inspirado na música "Esperança". Já na gravação do álbum seguinte, Ainda Existe Uma Cruz, Ana se encontrava grávida de seu primeiro filho, Isaque Valadão Bessa, que nasceu no dia 3 de janeiro de 2006, e em 23 de maio de 2009 nasceu seu segundo filho, Benjamim Valadão Bessa.
Resultado de imagen para ana paula valadao familia

Em Agosto de 2009, Ana Paula e sua família se mudaram para Dallas nos Estados Unidos, onde seu marido deu continuidade aos seus estudos ministeriais.  Porém a cantora deixou claro na página oficial do ministério Diante do Trono que não abandonaria a banda e continuaria presente nos principais eventos do ministério. Em Maio de 2011 toda a família Valadão voltou ao Brasil.

Ana Paula Valadão já recebeu mais de 32 prêmios em nome de seu grupo e já viajou por vários países da América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Ao longo da história do Diante do Trono, Ana Paula sempre se manteve a frente das performances musicais, composições e organização do grupo.
Em 2011, a cantora arranjou a música "Grande Senhor", de Mariana Valadão, do álbum Minhas Canções na Voz dos Melhores - Volume 4.
Em julho de 2012, Ana Paula Valadão foi considerada um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos por uma pesquisa da emissora SBT em parceria com a BBC de Londres na qual o público, pela Internet, sugeria nomes de pessoas que podiam ser consideradas grandes ícones do Brasil. 
Ana Paula ocupou a de 97ª posição, em 11 de julho de 2012 participou do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, cantando em rede nacional.
 Em Dezembro de 2013, Ana Paula foi citada pela publicação americana  Forbes como a 89ª celebridade mais influente do Brasil.
Ana paula tambem e autora de livros de grande bencao  um deles e Reflexos da alma. 




 Oremos  sempre por esta querida  serva de DEUS  e por sua familia  por seu esposo Gustavo e seus filhos  Benjamin e Isaque. 


Oremos que Deus proteja  sempre  suas vidas e de uma grande chuva de bencaos uncao e poder. Nosso desejo e dar a conhecer   os testemunhos  e o ministerio  e  a grande bencao de esta familia  de servos fieis de Deus.  Servos do Avivamento. 

Diante do Trono Ministerio de louvor 

Valadão é a líder e vocalista do ministério de louvor Diante do Trono desde 1997, quando foi fundado na Igreja da Lagoinha. A banda já vendeu mais de 15 milhões de álbuns, recebeu mais de 32 prêmios e é considerada internacionalmente como o maior ministério de louvor da América Latina e um dos maiores do mundo. O Diante do Trono já atraiu mais de 7 milhões de pessoas somente em suas gravações anuais.
Diante do Trono tem uma história muito particular. Ele não nasceu da escolha dos seus integrantes, mas de um ideal de Deus plantado no coração de pessoas estratégicas.
Há mais de 20 anos, várias pessoas que já integraram o ministério já faziam parte do louvor da Igreja Batista da Lagoinha. Entre eles o maestro Sérgio Gomes, o baixista Roney Fares, a vocalista Soraya Gomes, a saxofonista Renata Leal, o regente Robinho.A Ana Paula Valadão, que hoje lidera o ministério crescia nos caminhos do Senhor participando das atividades da igreja, como filha do pastor presidente, Márcio Valadão.Em outubro de 1997, Ana Paula e o maestro Sérgio viajaram aos Estados Unidos para participar da gravação de um CD e também de um congresso, no seminário teológico onde ela estudou por um ano, após decidir interromper a faculdade de Direito e se dedicar integralmente à vida ministerial. 
Ali eles viveram momentos decisivos, quando Deus a tratou quanto à convicção do seu chamado. Em suas orações Ana percebia que, sempre que abria os olhos, estava orando com os braços e as mãos erguidas em direção à bandeira do Brasil – no local do congresso haviam bandeiras dos países espalhadas pelas paredes. Então ela sentiu claramente que Deus a direcionava para a gravação do louvor congregacional que já acontecia na Lagoinha, a sua igreja.
Ana Paula e Sérgio retornaram dos Estados Unidos na mesma época em que os pastores Márcio e Carlos Gomes retornaram da Índia, impactados pela situação das meninas vítimas da prostituição. Ao apresentarem ao pastor Márcio a direção que Deus lhe deu, ele logo aprovou e decidiram investir os recursos advindos do CD na criação e manutenção do Projeto Ashastan – Índia Diante do Trono, que trabalha para a recuperação daquelas meninas.

Resultado de imagen para projeto ashastam
 Com a direção de Deus e a aprovação do pastor Márcio, Ana Paula e Sérgio buscaram formar um grupo com pessoas que já faziam parte do El Shamah, um dos grupos de música da igreja. Nascia assim o Ministério de Louvor Diante do Trono, embora nessa época ele ainda não tivesse este nome e ninguém imaginasse a dimensão que o Senhor lhe daria.
Começaram então os preparativos para a primeira gravação: composição das músicas, arranjos,  preparação da igreja. Apesar de cantar desde a infância, Ana Paula ainda não tinha fluência para compor. Quando compôs a música “Não Temas” e cantou para um amigo, que achou a melodia feia. Mas isso não a parou. Tempos depois, veio a canção Diante do Trono, que deu nome ao primeiro CD e posteriormente ao ministério: “Enquanto tomava banho eu orava. Clamava a Deus com tanta intensidade que passei a chorar e a gemer na Sua presença. Minhas lágrimas misturavam-se com a água do chuveiro. Assim brotava a melodia da música Diante do Trono. Ela nascia do meu interior com uma fluência incrível, e a letra começou a vir aos meus lábios de forma igualmente sobrenatural”, conta.
No dia 31 de janeiro de 1998, como um milagre de Deus, o Diante do Trono gravou o seu primeiro CD dentro da própria Igreja Batista da Lagoinha. As músicas Manancial e Aclame ao Senhor marcaram o primeiro trabalho, já apontando Nívea Soares e André Valadão como promessas de líderes de louvor. Durante duas horas, 7.000 pessoas cantaram e dançaram, criando uma nova tendência e legitimando um novo conceito de música no meio cristão que segue alcançando o coração das pessoas por todo o mundo.
MINISTERIO   DIANTE  DO TRONO 
Resultado de imagen para diante do trono
Diante do Trono é uma banda brasileira de música cristã contemporânea e formada em 1997 na cidade deBelo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha e liderado pela cantora, e pastora Ana Paula Valadão. O grupo tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998. Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior ministério de louvor da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira.
Em uma única apresentação, realizada em 2003 durante a gravação do álbum Quero me Apaixonar o Diante do Trono conseguiu reunir cerca de 2 milhões de pessoas. 
Também já foi vencedor nos troféus Talento e o Promessas, além de ser indicado ao Grammy Latino em 2012 com o trabalho Sol da Justiça. O grupo já vendeu mais de 15 milhões de discos em diversos formatos,se tornando um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

Com o fim da orquestra, que sempre acompanhava o Diante do Trono, naturalmente a sonoridade da banda se tornou mais notadamente pop rock. Em suas características musicais, a banda se baseia no canto congregacional e a música cristã contemporânea, tendo influências do pop rock nos trabalhos, com destaque aos mais recentes.
O conjunto também criou o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono , preparatório para músicos e cantores na área de missões, a Fábrica de Artes que é uma parceria com a Igreja Batista da Lagoinha, para formar profissionais em diversas áreas como: canto, teatro e dança, além de ter parte de sua discografia totalmente voltada ao público infantil. 
Participa e participou de projetos sociais, como o Projeto Índia, que recolhe e ajuda meninas indianas naprostituição, em doações de alimentos para cidades no Norte de Minas Gerais em 2003 e uma campanha de doações de medula óssea em Barretos, durante a gravação do seu décimo terceiro álbum no ano de 2010.
BIOGRAFIA DO PASTOR  Marcio Roberto Vieira VALADAO  Ele nasceu em 1948, num lar evangélico presbiteriano e seu pai era um homem muito piedoso que realizava todos os dias um culto em família. “Meu pai lia a revista da Escola Dominical. Um dia ele orava e no outro dia a mãe orava”, lembra o pastor Márcio.


A família era grande – o casal e sete filhos – e Márcio começou a trabalhar bem cedo – com 7 anos. “Não tenho lembrança dos meus pais me comprarem roupas depois desse tempo, afinal, eu já trabalhava e comprava minhas próprias coisas. Não éramos miseráveis, mas também não éramos ricos e nem pobres. O papai trabalhava em casa como sapateiro até quando nos mudamos para o bairro Bonfim e pudemos abrir uma porta para a rua. Meu pai tinha a sua freguesia e também algumas paixões: falar de política, futebol e religião. Todas as pessoas que vinham até a sapataria eram evangelizadas, ainda que o evangelismo daquele tempo fosse bem diferente dos dias de hoje”, explica. Quando Márcio tinha 15 anos, em 1964, um terrível acidente desestabilizou toda a família: a morte de seu pai durante uma caçada. Um tiro acidental na coxa o levou a passar uma semana hospitalizado. “Eu fiquei com ele no hospital. Infelizmente, os médicos não lhe deram uma vacina anti-tetânica, então ele acabou morrendo, não do tiro, mas de tétano. Meu pai era um homem saudável e integrado à igreja”, relembra.

Mas a vida precisava continuar. Como já aprendera a negociar, comprar, vender, Márcio, então, assumiu os negócios do pai. Em pouco tempo, a loja cresceu  Márcio era agora um empresário bem-sucedido no centro da cidade de Belo Horizonte. Uma curiosidade dessa época é que ele ia a São Paulo fazer compras para a loja, mas não tinha Carteira de Identidade porque era menor de idade. Podia ser empresário, mas não podia ter identidade. Sua sorte é que tinha porte de adulto, então ninguém lhe pedia identidade. Contudo, à medida que os negócios cresciam, o jovem Márcio se distanciava da Igreja. “Por mais que eu estivesse fora da Igreja, sempre me batia saudade, afinal, eu fora criado nela”, confessa o pastor.Algum tempo
 depois que seu pai faleceu, Márcio ficou sabendo de uma igreja evangélica onde aparecia fogo no altar e as pessoas andavam nas paredes igual formiga – às vezes, ele diz lagartixa. “Fui nessa igreja como curioso e, claro, não vi ninguém subir nas paredes e nem fogo aparecer”, conta rindo. Por quase um ano Márcio frequentou essa igreja cujo pastor era José Rego do Nascimento, o precursor da renovação espiritual no Brasil. Mas mesmo assim ele não se encontrou espiritualmente. “Eu ouvia todas as mensagens, mas não tinha a experiência do novo nascimento. Meu foco naqueles dias estava em trabalhar e ser rico”, declara. 

A  história de Márcio, no entanto, começou a tomar um novo rumo quando um jovem vendedor chamado José Carlos Pezzotti, que era da igreja que frequentava, lhe pediu um espaço na loja para expor e vender livros. Naturalmente eles passaram a conversar e andar juntos com frequência. Certo dia, depois de longa conversa, Pezzotti – que hoje é pastor e reside em Belo Horizonte – questionou Márcio se ele tinha certeza da sua salvação e ele teve de admitir que necessitava ter um encontro real com Jesus. Então, em 19 de maio de 1966, durante uma vigília, Márcio aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, foi batizado com o Espírito Santo e chamado para o ministério. Um novo capítulo de sua vida começaria a ser escrito.

O ano de 1966 foi  decisivo para a vida do recém-convertido Márcio. Ao mesmo tempo em que Deus havia lhe falado através de uma profecia que no ano seguinte estaria no seminário, Márcio foi selecionado para prestar o serviço militar obrigatório. “Tínhamos aí um problema. Como eu iria para o seminário se eu tinha que servir o Exército?”, lembra. Mas Deus tem suas maneiras de conduzir os fatos. 

No dia da sua apresentação no 12º Batalhão de Infantaria , depois dos exames médicos, Márcio entrou numa fila para receber a designação de onde iria servir. Quando chegou a sua vez, o oficial leu no alto da ficha a expressão “Excesso de Contingente”. Estava liberado. “Isso pra mim foi um sinal de qual caminho eu deveria seguir. Mas não seria fácil, afinal, eu possuía uma loja num dos lugares mais nobres de Belo Horizonte. Todavia, de repente, milagrosamente, perdi toda aquela ambição pelo dinheiro. Desfiz de tudo, fiz acerto com cada funcionário dando máquinas, materiais, e vendendo o que era possível. Houve um momento em que olhei e não havia mais nada; nem loja e nem dívidas. Minha vida estava zerada. Então, fui para o seminário, em 1967, quase um ano depois de convertido”, testemunha.
Em 1966, foi batizado e se matriculou no Seminário Teológico Evangélico do Brasil O primeiro trabalho missionário de “Marcinho”, como passou a ser conhecido, foi realizado em Martinho Campos (MG), onde amadureceu como evangelista. Ao fim do seminário, foi convidado para pastorear uma igreja em Ponta Grossa (PR), onde trabalhou por um ano.
Ao retornar a Belo Horizonte (MG), Márcio assumiu os cultos da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), a pedido do, então líder da igreja local, pastor Ilton Quadros, que sofreu um acidente e ficou impossibilitado de conduzir os cultos. Na época, Quadros procurava um pastor para assumir seu posto na igreja e “Marcinho” foi o escolhido, numa votação quase unânime. Sob a máxima de que “o homem não pode receber coisa alguma se do alto não lhe for dada” (João 3.27), no dia 31 de julho de 1972, Márcio Valadão assumiu a liderança da igreja. o pastor ensina  sobre a integridade e santidade e uma vida de fidelidade e obediencia ao Senhor. Tambem  ele e autor de muitos livros de grande bencao.

A primeira experiência de Márcio como apresentador de televisão ocorreu no ano de 1990, com a estreia do programa PROFETIZANDO VIDA em um canal aberto, conhecido nacional e internacionalmente. 
Em 17 de julho de 2002, quando a IBL assumiu a liderança da REDE SUPER, o programa passou a ser exibido na emissora. Desde então, os telespectadores passaram a contar com o carisma do pastor, Marcio que, através de suas mensagens diárias, transmite o amor de Deus a milhares de pessoas.  

Resultado de imagen para marcio valadao familia \

Agradecemos a Deus por estes servos bons e fiéis que o servem com amor e integridade. Oremos sempre   para que Deus abençoe estos queridos servos  que Deus abencoe   esta  querida  família, de  saúde e prosperidade e  proteja sempre.   



VISAO DA IGREJA  LAGOINHA   PARA  AS FAMILIAS 


Ajudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. E fazendo com que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.
Foco
O foco principal de nosso trabalho é dedicar esforços ao progresso da causa de Cristo restaurando e fortalecendo o relacionamento entre o casal e seus filhos através do ensino da Palavra de Deus.
Objetivo
Promover o ensino da Palavra de Deus às igrejas para que vejam a si mesmo como centros de capacitação e ajuda  para a  família.



Visão.  Entendemos que as igrejas são compostas por famílias e que as famílias saudáveis são as que melhor contribuem para o bem-estar de qualquer igreja. Famílias saudáveis são capazes de dar mais de seu tempo, energia, eficiência e recursos para a obra do Senhor. Quando as famílias se rompem, as igrejas devem entrar em cena para oferecer ajuda e cura. É responsabilidade de cada igreja cuidar das famílias de sua comunidade. É nossa responsabilidade apoiar esse trabalho, oferecendo ferramentas desenvolvidas especialmente para o fortalecimento da família.

PROJETO DE CONSTRUCAO  DO NOVO TEMPLO 
Durante o Congresso Internacional de Louvor e Adoração & Intercessão 2014, realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) em Belo Horizonte, a cantora e pastora Ana Paula Valadão falou o público do evento sobre o projeto de construção do novo templo da igreja na cidade. Após o que ela afirmou ser uma “mensagem profética” sobre a construção, a pastora afirmou que o novo templo da igreja seria um local onde as nações irão se reunir, para aprender a adorar a Deus. a pastora  Ana Paula Valadão afirmou que Deus estava entregando a construção do novo templo da igreja, e que o local será um lugar de “sinais prodígios e maravilhas”. 
 Eu creio que esta casa não é só da comunidade Lagoinha, mas congressos que reunirão a nação serão sediados ali. (…) O Senhor disse uma vez, que as nações viriam aprender a adorar ao Senhor aqui – afirmou a pastora Ana Paula Valadão.
O projeto inicial para a construção do novo templo da IBL foi lançado no início de 2011. Segundo o pastor Márcio Valadão, líder da igreja, a visão da igreja é de, até o ano de 2020, alcançar dez por cento da população belo-horizontina, o que elevaria o número de membros da igreja para mais de 250 mil pessoas. Para receber esse contingente de fiéis, o projeto do novo templo prevê uma capacidade para 35 mil fiéis, uma praça de alimentação de 7 mil m² e uma torre de oração de 230 metros de altura.
Apesar dos planos iniciais, para a construção do que seria um dos maiores templos de uma igreja evangélica em todo o Brasil e sua inauguração em 2014, o projeto ainda permanece no papel. Em 2011, quando o projeto de construção foi lançado, o então vereador João Oscar propôs um projeto para que uma área vizinha ao templo da denominação fosse vendida pela prefeitura à igreja para permitir a construção. A justificativa do projeto dizia que as ruas, além de não serem pavimentadas, não interferem na mobilidade urbana da capital mineira por serem de baixo movimento. Porém, o projeto foi derrubado em 2013. 
Oremos a Deus por este projeto que sera uma grande  bencao para Belo Horizonte e Brasil. Oremos sempre   por esta familia de servos fieis  oremos que Deus ajude guarde e proteja a seus  filhos. Que Deus  de uma nova  uncao e Ele use cada vez mais suas vidas no Brasil e no mundo inteiro. 
Missões são uma ordenança de Jesus Cristo, 
que antes de ascender aos céus após sua ressurreição, orientou seus discípulos a irem por todo o mundo, levar o evangelho e sua mensagem.As ações missionárias e projetos sociais são cumprimento dessa ordenança de forma prática e efetiva, com resultados visíveis de transformação da sociedade e pessoas a quem essas iniciativas alcançam.
Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel  servem  a Deus em Bolivia  por 25 anos com amor e fidelidade. Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. E ganhar milhares de almas para Cristo. 
Eles estão casados ​​há mais de 23 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são conselheiros de familia. E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores  eles também são   diretores da Rede intercessores da América.Global Prayer International

Um dia Deus  falou  para eles.... filhos quero que você orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar. 
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  as nações. Eles escreveram muitos livros sobre oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitas testemunhos reais. 
Eles desejam   ensinar a orar com mais  eficácia. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro ....ebook   
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra.  Este ministério e intercessão DEPENDE de sua ajuda e sua generosidade. DEUS abençoe grandemente !!

WILLY E KARINA HAMEL  MISSIONÁRIOS EM BOLÍVIA  POR 25 ANOS
Olhe para nós em FACEBOOK





No hay comentarios:

Publicar un comentario