jueves, 3 de julio de 2014

BRILHANDO PARA JESUS (VIDA DE GRANDES ATLETAS) POR WILLY Y KARINA HAMEL

TESTEMUNHO JOGADORES  DE   BRASIL
 bons conselhos para os jovens.  Para alcançar  succeso. 
 
Os jogadores de Brasil  são grandes atletas excelentes, e eles brilham no mundo enteiro .Por seu amor e dedicacao.
 Eles têm um grande sucesso e aqui eles compartilham experiências e bons conselhos para ajudar os jovens a realizar seus sonhos e ter sucesso nesta  vida.

Aqui eles falam sobre valores como o esforço, constacia, a fidelidade, a fé, paixão, sacrifício e outros ingredientes básicos para alcançar seus sonhos. 

 LÚCIO da  selecao   de BRASIL diz   
  A maior vitória da minha vida foi conhecer  a Jesus.  Ele me deu fortaleza  e muita paz .  KAKA diz  Dou graças a Deus ele me deu sua proteção e me ajudou a realizar os meus sonhos

 LÚCIO DA SELEÇÃO de BRASIL 
  A maior vitória da minha vida foi conhecer Jesus”



     Nós brasileiros somos pessoas muito emocionais, e daí você deve imaginar a grande emoção quando nossa Seleção ganhou o Penta-Campeonato, em Julho de 2002 no Japão.
     Depois do jogo, estávamos muito alegres e felices  e ficamos   todos abraçados no gramado e quase não podíamos nos conter de tanta alegria: Perante os olhos de milhoes de pessoas ao redor do mundo, nós éramos a melhor equipe de futebol. Que sentimento maravilhoso!Eu estava feliz e  obrigado com  meu Deus 
     Antes mesmo de começar a partida da decisão final contra a Alemanha, estava claro para mim, que de algum modo eu deveria demostrar minha gratidão a Deus por aquele momento.
     Eu sempre agradeço a Ele de todo o meu coração por tudo que experimento na vida, pois sei que desde que o conheço pessoalmente nada me acontece por acaso, e Ele sempre realiza o melhor para mim em qualquer situação. Através da frase “Jesus loves you” impressa em minha camiseta, eu queria mostrar para o mundo inteiro o meu agradecimento a JESUS – bem como desejava dizer que, da mesma maneira como eu, também outras pessoas poderiam ter a mesma experiência com Ele.
     Desde quando eu passei a ter um relacionamento pessoal com Jesus, entendo cada vez mais o que realmente é importante nesta vida.
     Muitos torcedores pensam que nós, jogadores profissionais, somos felizes somente porque ganhamos muito dinheiro e podemos comprar tudo que desejamos. Isso é um grande erro.
     A verdadeira felicidade na vida, nós não podemos comprar com dinheiro algum deste mundo. Estou falando do sentimento de pertencer à família de Deus, e não precisar mais procurar um sentido para a vida. Há muitos anos DEUS tem sido para mim um verdadeiro Pai, bem do modo como está escrito na oração do Pai Nosso. Jesus vive, e é para mim o melhor amigo e o fiel companheiro de todas as ocasiões.
     Ele sempre esteve presente ao meu lado,
 seja nos momentos de derrota, ou quando ergui o troféu da vitória do Penta-Campeonato no Japão. Ele ainda estará comigo mesmo quando, um dia, meu nome já há muito tempo tiver sido esquecido por todos.
     Hoje eu sou imensamente feliz por ter feito a escolha de entregar minha vida completamente a JESUS. Esta decisão é uma questão de confiança, e me dá segurança saber que JESUS me ama – incondicionalmente – mesmo que ainda muitas vezes eu tente levar a vida do meu modo.
     Depois do momento em que deixei meu coração ser inundado pelo amor de Jesus, tornei-me uma pessoa totalmente diferente. Jesus me deu a alegria de ter uma mulher especial e filhos maravilhosos. Meu coração se encheu de paz porque entendi que Ele me ama muito mais do que eu consigo amar minha própria família.
     Eu também sou imensamente grato a Jesus pelos talentos e habilidades que me presenteou, os quais me permitem jogar em grandes clubes de futebol.
     O caminho da realização pessoal e da felicidade eu somente encontrei porque fiz aquilo que Jesus disse na Bíblia:” Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Salmo 37:5).
     Este caminho está diante de você. É a tua chance de conseguir a maior vitória de sua vida. Confia em JESUS!!!

Kaká jogador Evangélico .... testemunho

Resultado de imagen para KAKA

Como amador, ele jogou no São Paulo desde os 10 anos de idade. Passou por todas as categorias de base: dente de leite, infantil, juvenil e júnior, até chegar ao profissional.
Pergunta : Um ano e três meses de profissional e já está cotado para a Seleção Brasileira em ano de Copa do Mundo. Que análise você faz da sua carreira?
Kaká: Eu sempre sonhei com a Seleção Brasileira. Só que era só sonho! Do Brasileirão do ano passado para cá esse sonho tornou-se um objetivo profissional. As coisas realmente aconteceram muito rápido para mim. Mas Deus prepara a gente. Se aconteceu é porque Ele já tinha me preparado. Deus tem coisas grandes pra gente. Se Deus quiser que eu esteja lá, vou estar. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Agora é só esperar.
Pergunta: O que mudou na sua cabeça neste tempo?
Kaká: Acho que fiquei mais maduro, mais experiente em uma série de coisas. Com a imprensa, por exemplo. Numa situação destas você perde a privacidade, é difícil sair de casa... Mas faz parte da carreira.
Pergunta: Considerado o jogador mais bonito pelas fãs. Como você encara isso?
Kaká: Fico feliz. Mas quero ser reconhecido por seu um bom jogador. Não quero ser rotulado de "bonitinho"!

Resultado de imagen para KAKA
Pergunta: Fale pra gente sobre sua conversão.
Kaká: Nasci num lar evangélico. Meus pais já eram convertidos e eu cresci na presença do Senhor. Minha conversão aconteceu a partir do meu batismo, quando comecei a ter um relacionamento de Pai para filho com Deus. 
Quando fui batizado em 94, aconteceu alguma coisa sobrenatural. Não sei explicá-la, mas depois daquela experiência fiquei mais próximo de Deus, mais sintonizado com Ele. Naquele momento eu nasci espiritualmente mesmo. 
Comecei a conhecer a Deus mais profundamente, aprendi que a fé funciona no limite das circunstâncias. As coisas com Deus se resolvem no último momento, e é a fé que decide se alguma coisa vai acontecer ou não. Com fé em Deus pode realizar grandes conquistas.
Pergunta: E uma experiência marcante de  um milagre ?
Kaká: Em outubro de 2000. Eu estava disputando o Campeonato de Juniores. Fui visitar meus avôs paternos em Caldas Novas, e lá fui descer num escorregador de piscina, um toboágua. Quando caí na água, bati a cabeça no fundo da piscina e torci o pescoço. Aquela virada causou a fratura de uma vértebra. Os médicos diziam que eu tinha muita sorte por ainda poder andar normalmente. Eles falando em sorte e minha família falando em Deus. Em casa, nós sempre agradecíamos a Deus porque sabíamos que tinha sido a mão e o livramento d'Ele que tinha me protegido.
Pergunta: E Atletas de Cristo?
Kaká: Se existe algo que falta no mundo de hoje é iniciativa. Todos querem ajudar, mas ninguém tem iniciativa. Atletas de Cristo é um grupo através do qual a Palavra de Deus chega aos atletas de uma maneira que outros meios não conseguem.
Pergunta: E o que é ser um atleta de Cristo na prática?
Kaká: Ser um atleta de Cristo, para mim, não é difícil. Sou, dentro do campo, o que sou fora dele. É preciso ter tranqüilidade, ter calma. Não posso ficar brigando, mesmo porque não sou de briga. Mas não posso ficar dando porrada em campo, nem ficar falando palavrão. Não quero que falem de mim: "Olha, aquele cara fala uma coisa e faz outra." 
A minha preocupação diante dos meus companheiros, diante dos adversários é ser quem eu sou e nunca falar uma coisa e ser outra. Dentro do clube procuro ser um exemplo. Procuro mostrar o que Deus tem feito em minha vida e que pode fazer na vida deles também. Sempre que possível, procuro dizer alguma coisa sobre Jesus, sobre a vida com Deus, aconselhar, ajudar.
Pergunta: Deixe um recado para nossos leitores : 
Para a galera que já tem Jesus: vocês fizeram a melhor escolha e estão no melhor time. Vão em frente. Não desistam. A luta é grande, mas a gente só tem a ganhar estando ao lado de Jesus. 
Para quem ainda não entregou sua vida para Jesus: Está fazendo o que fora desse time?! Venha aprender da Palavra de Deus, venha conhecer quem Deus é de verdade. Escute, porque é sobrenatural e Deus tem grandes coisas para nossa vida. Pare de ficar comendo bolachinha, enquanto Deus nos oferece um banquete...
Deus tem grandes planos para sua vida e quer ajudá-lo a ser vitorioso. 
A ficha:
Nome: Ricardo Izecson dos Santos Leite
Idade: 29 anos
Nasceu em: 22/04/82
Ídolo: Jesus Exemplos no futebol: Raí e Zico
Versículo bíblico: Tudo posso naquele que me fortalece - Filipenses 4:13
Nas horas vagas: fico em casa com a minha família, vou à igreja, passeio no shopping, saio para jantar fora. Tenho uma vida normal.
Seu gol mais bonito: a muitos...um deles   foi contra o Guarani, pelo Brasileirão de 2001, de bicicleta.
Quem é o Kaká: sou um cara tranqüilo, de muita paciência, sincero, verdadeiro, que procura fazer a vontade de Deus.
O ALVO E CRISTO !! Um jovem, repreendido pelos pais, foi ao diretor do colégio e disse: "O que devo fazer para não cometer sempre os mesmos erros?" O professor pegou um copo cheio de água e deu ao jovem dizendo: “Ande com esse copo por todo o colégio e volte aqui sem derramar uma gota sequer desta água”. Impossível, respondeu o jovem. Se você realmente quiser e o fizer com dedicação, consegue, insistiu o professor.
O jovem saiu devagar com os olhos fixos no copo, subiu e desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos, sótão, jardins e voltou feliz, sem ter derramado uma única gota da água. O professor olhou, bateu levemente nos ombros do jovem e disse: “Não viu as garotas no jardim? Não viu os colegas no pátio convidando para tomar uma bebida ou fumar um cigarro? “Não" – disse o jovem, eu estava com os olhos fixos no copo.
O professor sorriu e disse: “Se você olhar para Jesus, como fez com este copo, terá a força que precisa para vencer as tentações, e não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido regularmente castigado." O ALVO E CRISTO!! CON ELE PODEMOS VENCER
 Jogador Fred, da Seleção Brasileira, fala abertamente sobre sua fé


 Jogador Fred, da Seleção Brasileira, fala abertamente sobre sua fé
A FÉ VAI ENTRAR EM CAMPO COM O ATACANTEFRED DURANTE A COPA DOS MUNDO DOBRASIL. O CENTROAVANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA SE CONVERTEU A POUCO TEMPO E AGORA QUER QUE A NOVA FASE NA VIDA REFLITA EM SUA ATUAL FASE NA CARREIRA.
Fred era conhecido anteriormente por suas baladas e “pegações”, mas agora tenta passar uma mensagem diferente ao seus fãs. Na manhã desta sexta-feira antes dos treinos da Seleção para a Copa do Mundo, ocentroavante fez questão de publicar em seu Instagram, Twitter e seu Facebook uma foto sua junto a um versículo bíblico e um pedido a Deus.
A mensagem pública postada por ele é uma tradução na linguagem de hoje da passagem do livro de João, capítulo 16 e versículo 24: “Até agora vocês não pediram nada em Meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa”. E Fred pediu: “Que seja feita a Tua vontade na minha vida”, disse ele após o versículo.

Fred é mais um dos jogadores evangélicos que defenderão o Brasil no Mundial da Fifa, além dele o zagueiro David Luiz, o meia Hernanes, o goleiro Jefferson e o volante Fernandinho também professam a mesma fé.
Conversão de Fred
Após uma lesão e uma fase ruim, o atacante do Fluminense e da Seleção começou a ser visto em cultos na Comunidade Internacional da Zona Sul, igreja onde a cantora gospel Aline Barros é pastora, no Rio de Janeiro. 
Em seguida o artilheiro voltou a fazer seus gols e foi convocado para disputar a Copa do Mundo do Brasil como centroavante da Seleção Brasileira.

O novo momento do atacante foi motivo de desconfiança para muitas pessoas, incluindo o então técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que chegou a ironizar a conversão. Por outro lado fiéis que frequentam o mesmo templo afirmam que Fred “é um fiel irmão exemplar” .
David Luis  y  

COPA DO MUNDO: SAIBA QUAIS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA SÃO CRISTÃOS 



A presença de jogadores  cristãos na Seleção Brasileira que disputam as copas do mundo é um fato corriqueiro desde 1958. 
Este ano, chama a atenção a dupla titular da zaga, formada por David Luiz e Thiago Silva.
No elenco, existem outros atletas que falam abertamente de sua fé, como Hernanes, Neymar, Fred, Bernard, por exemplo.
Porém, a mídia internacional tem dado destaque para os titulares da defesa do time de Luiz Felipe Scolari. Na próxima temporada européia, Thiago Silva e David Luiz formarão a dupla titular da zaga do Paris Saint Germain.

Aos 27 anos, David Luiz tem 38 jogos pela Seleção, além de uma carreira consolidada na Europa, onde atuou pelo Benfica, de Portugal, e Chelsea, da Inglaterra, onde sagrou-se campeão da Liga dos Campeões em 2012.
Na época de Benfica, o zagueiro David Luis chamava a atenção da mídia esportiva pelos adesivos que costumava colar em seus carros, com mensagens como “Cristo é Vida” e “Deus é a fé”.

Outro fato curioso sobre a fé de David Luiz foi transmitido pelas emissoras de TV que cobriam um jogo do Chelsea em 2011, quando ele orou e  impôs as mãos sobre a cabeça de seu colega de time Fernando Torres antes do início da partida, e orou por ele. Durante o jogo, o atacante espanhol marcou dois gols, derrubando uma sequência de jogos sem marcar.

Thiago Silva, 29 anos, 46 jogos pela Seleção Brasileira, e visto por muitos como o melhor zagueiro do planeta, é outro jogador que não economiza em suas demonstrações de fé  em   Jesus. 

Em 2005, quando foi contratado por um time russo, adoeceu e esteve perto de perder a vida em consequência de uma grave pneumonia.
Segundo entrevistas concedidas pelo jogador, os médicos que o trataram disseram que ele estava “morto” para o futebol pois não poderia voltar a atuar profissionalmente. “Deus me salvou”, disse o zagueiro, resumindo sua recuperação física. Agradeço a Jesus.
Recentemente, durante a preparação para a Copa do Mundo, o capitão da Seleção Brasileira participou de um culto na companhia dos amigos, incluindo a cantora Bruna Karla, e publicou uma foto no Instagram com a legenda “Tarde abençoada”.

Seleções campeãs



Nos dois últimos títulos da Seleção Brasileira em copas do mundo os elencos também tinham atletas que faziam questão de identificarem-se como cristãos. Para dar Gloria a Deus. 
. Em 1994, Jorginho e Paulo Sérgio eram os referenciais dos Atletas de Cristo. Em 2002, Lúcio e Kaká exibiam mensagens de fé em camisetas após o fim das partidas.Glorificando a Deus.


Jesus pagou aquilo que eu devia para que hoje eu possa receber as bençãos que só Ele merecia!!
"Maravilhosa graça, perfeito é o Teu amor..."


Falcão melhor jogador de futsal do mundo. 

Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, nasceu em São Paulo, no dia 8 de junho de 1977, é o jogador brasileiro de futebol de salão. Ganhou o apelido em homenagem ao ex-jogador de futebol de campo Paulo Roberto Falcão, 
Iniciou sua carreira no futsal defendendo o Corinthians no ano de 1992. Sua incrível habilidade logo lhe rendeu uma vaga na Seleção. 

Em 2004, Falcão foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo.
Após uma breve passagem pelo futebol de campo, inclusive com participação na Copa Libertadores de 2005 pelo São Paulo Futebol Clube, Falcão retornou as quadras e atualmente defende a equipe Malwee/Jaraguá, de Jaraguá do Sul, time campeão da Liga Futsal 2005 e 2007.
Este Falcão campeão e eleito o melhor do mundo se converteu ao evangelho e conta como foi esta experiência e como está sua vida…


Nada aconteceu de extraordinário que me levasse a Jesus, foi uma necessidade que senti quando visitei uma igreja. Foi um momento especial, onde cada palavra daquela noite mostrou-me coisas que eu não conhecia e dando vontade de voltar e nunca mais sair.
Antes disso, minha vida era vazia, onde o que valia para mim era fama. E dentro disso acabava tratando a vida com valores inexistentes. Depois que tive um encontro com Cristo tudo mudou, hoje os meus valores são outros, vejo o ser humano de forma diferente aprendendo que somos todos iguais, perante o Senhor.
Quando conhecemos a Jesus Cristo, aprendemos que a nossa vida é muito vazia sem o Senhor. E que com Jesus Cristo tudo se torna fácil de renunciar.
Na minha vida profissional as atitudes mudaram naturalmente, pois, continuo cobrando do árbitro, mas com palavras respeitosas e durante a partida acontecem coisas naturais de jogo que hoje eu encaro de forma diferente. Também houve uma grande melhora no número de cartões.
No meu grupo de trabalho a aceitação da minha nova vida, como cristão, foi grande e o respeito também. Todas as pessoas têm o interesse de saber o porquê da minha mudança. Devagar vou trazendo-os para conhecer a nossa abençoada Comunidade para que possam ser abençoados como eu e minha família estamos sendo.
Atualmente, eu me considero uma pessoa totalmente feliz, pela família que eu tenho e por ter conhecido a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida.
Para o futuro, meu desejo é conhecer cada vez mais a palavra de Deus e tenho certeza de que tudo acontecerá naturalmente.
Para as pessoas que desejam seguir a Cristo e não encontram força para prosseguir em frente a sua decisão, eu peço que elas apostem na salvação em Cristo, pois, eu vivo esta experiência e tenho a certeza que é o melhor caminho.


OBRIGADOS AMADO DEUS PELA VIDA DE ESTE JOVEN VALEROSO FALCAO. QUE NAO TEME DAR SEU TESTEMUNHO COM MUITA FE E CORAGEM . PAI QUE SUA BENCAO ESTE SOBRE ELE. E SUA FAMILIA. LEIA TESTEMUNHO COMPLETO 



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça ISAIAS 41

Missões são uma ordenança de Jesus Cristo, que antes de ascender aos céus após sua ressurreição, orientou seus discípulos a irem por todo o mundo, levar o evangelho e sua mensagem.
As ações missionárias e projetos sociais são cumprimento dessa ordenança de forma prática e efetiva, com resultados visíveis de transformação da sociedade e pessoas a quem essas iniciativas alcançam.
Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel  servem  a Deus em Bolivia  por 25 anos com amor e fidelidade. Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. E ganhar milhares de almas para Cristo. 
Eles estão casados ​​há mais de 23 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são conselheiros de familia. 
E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores  eles também são   diretores da Rede intercessores da América.Global Prayer International

Um dia Deus  falou  para eles.... filhos quero que você orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar. 
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  as nações. Eles escreveram muitos livros sobre oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitas testemunhos reais. 
Eles desejam   ensinar a orar com mais  eficácia. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro .... ele será lançado em breve nas livrarias 
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra. 

Continue lendo este BLOG  Este ministério e intercessão DEPENDE de sua ajuda e sua generosidade. DEUS abençoe grandemente !!
OLHE NOSSO FACE CADA DIA PALVRAS DE FE ESPERANCA E AMOR   TESTEMUNHOS



No hay comentarios:

Publicar un comentario